Requisitos Necessários Para se autenticar no Portal de Serviços Online do Município necessita de dispor dos seguintes requisitos: - Computador com acesso à Internet;
- Caso possua e pretenda utilizar Cartão de Cidadão:
- PIN da Morada e de Autenticação;
- Software para utilização do Cartão de Cidadão instalado no seu computador. Este pode ser obtido em https://www.autenticacao.gov.pt/cc-aplicacao;
- Instalar, no seu computador, do plugin Autenticacao.Gov;
- Leitor Smartcard.
- Caso pretenda utilizar a Chave Móvel Digital (CMD):
Autenticação no Portal de Serviços Online do Município Para aceder à sua área reservada do Portal de Serviços Online do Município deve:- Clicar na ligação “Autenticação unificada através do portal autenticação.gov.pt” caso se queira autenticar com o Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital;
- Ou, em alternativa, introduzir o seu número de contribuinte no campo "NIF/NIPC" e a "Palavra-chave" que definiu aquando do pedido de registo;
- Clicar na opção "Entrar".
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